#
#
Sinalux News 22
Home
Imprimir

Editorial

No passado mês de Março decorreu mais uma edição do Segurex - Salão Internacional de Protecção e Segurança, na FIL, em Lisboa.
A exemplo de edições anteriores, a Sinalux esteve presente, conseguindo assim a oportunidade de contactar de forma personalizada, com todos os seus clientes, prescritores, instaladores e mercado em geral.

Nesta edição do Segurex, a Sinalux apostou na tecnologia e na inovação e numa imagem mais arrojada para o seu stand, que incluía:
- uma torre de demonstração e simulação, onde todos puderam comprovar in loco a importância e eficácia dos seus produtos, em especial a sinalização ao nível do solo - Sinalux-LLL;
- uma área de luxo e design exclusivamente dedicada ao produto Excellence by Sinalux;
- filmes e ilustrações de aplicação dos vários produtos, em especial das novidades lançadas.

E as novidades foram muitas, das quais salientamos o lançamento de um novo catálogo, agora em CD, com toda a informação sobre produtos e ainda conteúdos técnicos, formações, especificações e o Sinalux Project; uma moldura fotoluminescente para botões de alarme e a nova gama de sinalização para aerogeradores. 
Todas estas novidades poderão ser consultadas no novo catálogo, já disponível no site www.sinalux.pt.

A presença da Sinalux estendeu-se também ao "Espaço Soluções”, onde promoveu inúmeras apresentações técnico-comerciais sobre os mais recentes conceitos na área da sinalização. Esteve igualmente presente no "Espaço Inovação”, com o produto Excellence by Sinalux apresentado num módulo com duas áreas: uma câmara escura e a sua caixa de promoção, à luz.
Nesta edição do Segurex, a AIP/FIL atribuiu à Sinalux o prémio de Empresa Exportadora Segurex 2011, prémio esse que recebemos com muita gratificação e responsabilidade.



« voltar

Newsletters Anteriores
#
© 2024 - Sinalux  
seara.com