#
#
Home
Imprimir

Venha comemorar os 25 Anos da Sinalux!

No âmbito da comemoração do nosso 25º aniversário, vamos promover uma iniciativa inovadora para a qual temos o maior prazer de vos convidar a participar: "Casa Aberta Sinalux”.

A "Casa Aberta Sinalux” consiste num convite que lhe fazemos de vir até nós e connosco passar meio-dia (a manhã ou a tarde conforme melhor lhe convier) e conhecer pessoalmente a realidade Sinalux.

Nesta visita terá a oportunidade de conhecer os nossos processos de trabalho, da produção à logística, do serviço de atendimento ao cliente à política de gestão da Qualidade da Sinalux. Proporcionaremos ainda uma apresentação e formação sobre os mais recentes produtos e sistemas de sinalização de segurança fotoluminescentes, bem como anteciparemos algumas das novidades que iremos apresentar em Setembro, na conferência NFPA-APSEI Prevenção e Segurança 2014.

É sem dúvida uma excelente oportunidade para conviver e estreitar o relacionamento da sua empresa e dos seus colaboradores com a equipa Sinalux e permitir que lhe demonstremos pessoalmente o nosso agradecimento e reconhecimento pela confiança que em nós tem depositado.

Para se inscrever basta que nos envie um e-mail para 25anos@sinalux.pt e nos indique a data da sua conveniência e a identificação dos seus colaboradores que nos visitarão.

A "Casa Aberta Sinalux” acontecerá todas as quartas-feiras da segunda semana de cada mês, preferencialmente nos períodos das 10:00 às 13:00h ou das 16:00 às 19:00h.

Porque os bons negócios se fazem de boas parcerias, não perca esta oportunidade e venha conviver e conhecer a realidade e as caras de toda a equipa Sinalux que, todos os dias, é responsável por satisfazer os seus pedidos e tentar superar as suas expectativas!

Obrigado pelo voto de confiança e pela sua inestimável contribuição ao longo destes 25 Anos da
Sinalux!

Dê-nos o prazer da sua visita e venha comemorar connosco o 25º aniversário na Sinalux!



« voltar

Newsletters Anteriores
#
© 2024 - Sinalux  
seara.com