#
#
Home
Imprimir

Na comemoração do 25º Aniversário queremos demonstrar o nosso agradecimento a todos os projetistas e prescritores que connosco, e ao longo destes 25 Anos, têm dado preferência aos produtos e soluções Sinalux:

Oferecemos a execução de 25 projetos de sinalização realizados com o software Sinalux Project!

Um dos produtos/serviços que mais sucesso teve nestes 25 Anos foi o lançamento do Sinalux Project, um software de apoio ao projeto, desenvolvido pela Sinalux – uma aplicação para Autocad e não só – e que permite a execução de um projeto de sinalização de segurança. Facilita a inserção da sinalização projetada nos desenhos, proporciona um guia para a correta escolha dos sinais e assegura uma quantificação rigorosa e instantânea através de um simples clique. Trata-se de uma aplicação que os projetistas muito valorizam e utilizam, sendo que, caso não conheça, pode ver a sua funcionalidade num vídeo de demonstração em http://www.youtube.com/watch?v=iys3eWZxuJI e pode fazer o download em www.sinalux.eu clicando no separador "Serviço”, de seguida em "Sinalux Project” e finalmente em "Download”, selecionando por fim a versão pretendida.

Comemorando os 25 Anos da Sinalux sorteamos a execução de 25 projetos (2 em Abril e em Maio e de Junho a Dezembro faremos 3 por mês) entre todos os projetos que nos sejam enviados. Para se candidatar a esta oferta, não precisa de ter instalado o Sinalux Project, basta apenas que faça a sua inscrição pelo e-mail 25anos@sinalux.pt indicando-nos os dados da sua empresa, e identificando a obra que candidata ou enviando-nos os desenhos desse projeto que pretenda que realizemos.

Lembramos que os desenhos a executar deverão ser enviados preferencialmente em Autocad (mas poderão ser noutro suporte) e devem conter a arquitetura e a localização das saídas e vias de evacuação bem como a localização dos meios de alarme e combate a incêndio (extintores, carretéis, botões de alarme, central de deteção, localização dos diversos cortes e identificação de portas corta-fogo e barras antipânico).

No final oferecemos-lhe o projeto de sinalização de segurança em Autocad (e em PDF), memória descritiva, enquadramento legal e mapa de medições. Uma oferta que decerto valorizará o seu trabalho de projetista ou prescritor.

O anúncio dos projetos sorteados será feito por e-mail a todos os candidatos. Os projetos serão sorteados no dia útil seguinte ao dia 15 de cada mês. Neste sorteio irão concorrer todos os projetos recebidos até ao dia 15 desse mês e todos os que não ganharam nos sorteios dos meses anteriores. Assim, o seu projeto estará sempre no sorteio mesmo que não ganhe logo no mês em que o submeteu! Os projetos serão executados até 30 dias decorridos do sorteio.

Envie-nos o seu projeto quanto antes, habilite-se a receber um projeto de sinalização de segurança realizado com o Sinalux Project e permita que assim, expressemos o agradecimento da Sinalux pela sua preferência.



« voltar

Newsletters Anteriores
#
© 2024 - Sinalux  
seara.com